quinta-feira, 27 de março de 2008

Torneio Internacional "Rumi e Albena"


Apesar de so comecar na sexta-feira, algumas das delegacoes ja chegaram, estao a treinar conosco e esta a ser muito fixe!
Nesta 12.a edicao do Torneio participam por volta de 100 ginastas nos escaloes Esperancas, Juvenis e Juniores (18 clubes estrangeiros de 11 paises e 16 clubes bulgaros). Estamos a espera de duas equipas russas, quatro ucranianas, tres hungaras, duas brasileiras, duas japonesas, uma da Estonia, Noruega, Australia, Polonia, Croacia, Turquia e Romenia.

Depois de varias fases de avaliacao as treinadoras do nosso clube decidiram inscrever as seguintes ginastas.
Esperancas: Veneta Gocheva, Dilyana Kracteva, Polina Boneva e Ralitsa Ivanova.
Juvenis: Radina Filipova, Danina Todorova, Mihaela Hristova e Veronika Boicheva
Juniores: Kristina Shiderova, Simona Dyankova, Borislava Toncheva, Ilona Mincheva, Viktoria Stoikova e Silvi Karaterzyan.
Treinadoras: Darina Kiriakova, Filipa Filipova, Martina Stoyanova e Nina Avramova.


Este torneio e um memorial a duas das ginastas que perderam a vida num desastre de aviao. A presidente da federacao, Maria Gigova diz: “Conhecia muito bem a Rumi Stefanova. Nunca esquecerei, quando partiram para a Polonia, como ela me pediu para viajar com elas. Mas eu tinha as minhas obrigacoes enquanto estudante e nao me foi possivel acompanha-las. Infelizmente, elas foram mas ja nao voltaram. Ela era uma grande ginasta. Eu queria entao entregar-me as artes, mas este desastre fez-me voltar a Ginastica Ritmica quando me pediram para tomar o lugar da Julieta Shishmanova e eu aceitei. E por isso que este torneio e tao especial para mim!"

Obuda Cup 2008



As ginastas Sara Colica, Joana Cardoso e Sofia Machado partiram esta manha com a treinadora e juiz Andreia Alves para a Hungria onde irao participar no Torneio Internacional "Obuda Cup"






Boa Sorte e ja sabem acima de tudo divirtam-se!!!

domingo, 16 de março de 2008

Music Idol

Ahahhhh
Esta e a nossa animacao todas as noites a frente da televisao!