quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

sábado, 19 de dezembro de 2009

Torneio interno de Natal do clube "Iliana"

No passado dia 14 de Dezembro realizou-se no pavilhao "Universiada" o torneio de natal do clube de ginastica ritmica "Iliana"-Sofia. O torneio, tal como todos os anos, foi dedicado as mais pequeninas entre os 3 e os 6 anos que ainda estao nos grupos de preparacao geral e especifica.



Perante o publico que encheu o pavilhao, mesmo sende segunda-feira, as nossas pikis mostraram o que ja conseguem fazer. Convidados especiais foram Boiko Borisov (primeiro ministro da Bulgaria) e Herman Van Rompuy (que conforme o tratado de Lisboa foi eleito presidente da Uniao europeia) entre outros. Todas as participantes esperaram anciosamente a chegada de pai natal com o saco das prendas.



Coube-no a nos mais velhas enfeitar o pavilhao com as tradicionais fitas, bolas e luzes natalicias. E claro que a arvore de natal tambem estava la, se nao onde e que o pai natal deixava as prendas??? No final da competicao todas receberam medalhas e prendas das maos do proprio pai natal que se queixou de falta de condicoes uma vez que o pavilhao nao tinha chamine e nao havia lugar no parque de estacionamento para deixar o terno!






No intervalo as ginastas do nosso clube que fazem parte da seleccao nacional deliciaram os presentes com coreografias que deixaram as pikis em delirio. Elas sao Monika Mincheva, , Mihaela Maevska, Tzvetelina Stoyanova, Kristina Velikova, Reneta Kamberova, Hristiana Todorova, Tanya Tsekova, Stela Georgieva, Abigel Zasheva, Simona Nedyalkova, Liubomira Kazanova e Aleksandra Nusheva.



A presidente do clube Iliana Raeva homenageou algumas das as ex-ginastas do clube, para as quais a ginastica ja faz parte do passado como e o caso de Elizabet Paisieva, Stela Sultanova, Kristina Rangelova, Eleonora Kezhova, Maya Paunovska, Zornitsa Marinova e Vanya Kirova.



Homenageado foi tambem o nosso conjunto senior que no mes passado foi campeao nacional e do qual faziam parte Silviya Kirova, Vania Kirova, Maya Paunovska, Zornitsa Marinova, Reneta Kamberova, Merlin Shtrakova e eu.



Durante o ano de 2009 as ginastas do clube juntaram um total de 110 medalhas de ouro, 106 de prata e 94 de bronze dos torneios e campeonatos nacional e internacionais.


Mais fotografias
http://img18.imageshack.us/g/dscf9996j.jpg/

http://www.bulphoto.com/events/19402/

Aproveito para desejar um feliz natal a todos!!!!
;)
...........................................