sábado, 20 de março de 2010

Treino no gerena 20.03.2010

Olá pessoal, estou de volta ao meu blogue com notícias...

Desta vez a ausência foi mais que grande, mas sabem como é, às vezes o tempo não chega...

Hoje foi dia de control interno no clube. Correu bem e deu para perceber melhor onde é que há arestas para limar e onde é que é necessário fazer alterações de última hora nos nossos exercícios e nas fichas.

Em geral correu bem mas foi muito cansativo porque eramos mais que muitas.

(uma parte do nosso grupo)

Este foi o último control de preparação para duas das provas importantes que já estão mesmo aí à porta.
(Alexandra Georgieva, Abigel Zasheva, Stela Georgieva)

A primeira é a Torneio Nacional "Julieta Shishmanova" em Burgas de 25 a 28 de Abril e que este ano conta com a participação de 54 ginastas juniores e 42 seniores todas da 1ªdivisão.

A segunda é o torneio internacional "Rumi e Albena" um memorial organizado todos os anos em Varna pelo meu antigo clube "Char-DKS" de 2 a 4 de Abril.


Aproveito para vos apresentar um pouco do meu novo clube. Já não se pode bem dizer que seja novo porque já estou cá à 6 meses mas pronto...

Regra de ouro LIMPEZA E HIGIENE,
no pavilhão anda-se de chinelos ou de pantufas, as senhoras da limpeza não são nossas criadas!


(a hora de almoço é uma óptima oportunidade para por o sono em dia, principalmente num balneário aquecido como o nosso (e desarrumado) mas nem sempre nos deixam descansar em paz...)

Regra nº2: DISCIPLINA. A partir do momento em que se entra faz-se o que o treinador diz e ouve-se as suas indicações com atenção.


Regra nº3: ENTREAJUDA E RESPEITO. As mais pequenas tratam-nos por "manas", o que até tem uma certa lógica porque ao fim ao cabo passam mais horas conosco do que em casa. Cabe-nos a nós mais velhas ajudá-las naquilo que for preciso desde fazer os trabalhos de casa até explicar elementos novos ou mesmo ensiná-las a lavar a roupa quando estamos em mini-estágios de internato e ficamos a dormir nos quartos que existem dentro do próprio pavilhão.


Regra nº4: SABER O CÓDIGO cada uma tem que saber escrever os seus exercícios nas folhas de competição e saber o código para que nas provas, no caso de haver algum imprevisto sabermos como reagir da melhor forma.
Depois de tudo estar escrito as treinadoras confirmam se está tudo bem e no caso de haver erros explicam-nos como é que o havemos de corrigir. Como é o caso da foto seguinte.
Estas fotos foram todas tiradas hoje no final do treino da tarde.

Ah, já me ia esquecendo da regra mais importante: BOA DISPOSIÇÃO!!!! Que é coisa que não falta... ;)

:D Em breve publicarei mais posts. Obrigado pela visita!!