segunda-feira, 30 de julho de 2007

A Despedida


Pois é... Para quem ainda não sabe vou estudar para a Bulgária e viajo já no dia 13 de Agosto.

No final da competição das séniores foi a vez da minha "exibição de despedida, quase surpresa"... Uma pequena homenagem que quis fazer a todos os meus amigos e, como óbvio, às minhas treinadoras e é com muito orgulho que digo que antes de treinadoras elas são cinco das minhas melhores amigas. Não era minha intensão por tanta gente a chorar mas até eu própria, quando entrei no praticável, me esqueci da coreogrfia que tinha preparado e tive que inventar tudo no momento...

Ficam aqui algumas fotos que o Lano me tirou e em breve o filme da Isabel, Muito Obrigado aos dois e a todos em geral pelo grande apoio que tenho tido!!!





9 comentários:

Anónimo disse...

Só tenho a dizer uma coisa...és a melhor!!! E não podias ser menos, és minha prima ;)) o meu orgulho e tudo e tudo ( nhama nhama ) ehehe :D espero que te corra tudo bem na tua aventura, ganha asas e voa daqui, acredita que fazes muito bem!Vou ter muitas saudades tuas ( aqueles natais...pascoas....sem ti vai ser duro!!...lol :P ) e faço questão de deixar isso escrito aqui!Mas se é o melhor para ti vai e depois quando voltares tens montes e montes de novidades. beijoca e boa sorte :D :D :D ADORO-TE ***********************************

Anónimo disse...

Fiquei muito satisfeita de descobrir que tinhas um blog, vai ser uma forma de contacto contigo??? Espero que sim!
Bom resto de férias e boa viagem. Bjs

Anónimo disse...

Acho ke fazes muito bem seguir os teus sonhos.Assim e ke se vai para a frente.Espero ke consegas todos os teus sonhos e ke tenhas uma vida mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt feliz.

Anónimo disse...

CATERINA....como sabes eu ja saí da ginástica à algum tempo.. mas ter andado lá foi a melhor coisa que me aconteceu porque fez-me conhecer pessoas fantástica como tu....
eu saí mas saí porque fui realizar o meu sonho...por isso acho que se é isso que queres ... VAI RAPARIGA
eu saí da gr mas nao me esqueci de vocês... Vou ter muitas saudades miuda....mas acho afinal vou pensar assim: carlota nao estejas trista por ela ter-se ido embora afinal era o que ela queria.....
so para que saibas adorei conhecer-te
e FICARÁS SEMPRE NO MEU CORAÇÃO....
bjooooo A.D.O.R.O.T.E.
da tua sempre amigahh CARLOTA

Anónimo disse...

Espero k sejas muito feliz.e k faças tantos amigos la como fizeste ca!lol.ADORO-TE MUITO E NAO TE ESQUEÇAS K ES FANTASTICA* sofia machado

Anónimo disse...

Adorei conhecer-te. Nunca te esquecerei e espero que tu também nao te esqueças da grandes amigas que aqui tens.
um grande beijo para uma grande amiga.
Teresa Coito

Anónimo disse...

fiquei triste por saber que nos vais deixar, mas espero que sejas muito feliz nesta nova aventura! tenho a certeza que vais ser...queria deixar-te muitos bjinhos e dizer-te para nunca te esqueceres das toalhas po frio..(é importante), e já sabes..a avó é aquela base!!
jokas, Tiago Neto

Anónimo disse...

esta despedida que tu fizeste foi muito emocionante. aquela musica lindissima sempre que a ouvir vou-me lembrar de ti. principalmente por saber que te ias embora.
espero que treines muito para chegares ca e ganhares aquilo tudo.
espero que nunca te arrependas. bjx catarina e odete.

Anónimo disse...

Lindona... tou cheia de saudades tuas... quando e que vens ca??? tenho saudades das nossas conversas, das nossas malukices... etc

ahhh e ja sabes quando ca vieres tens que vir cozinhar na minha bimby...lol.... bjos grandes adoru t tanto miuda!!!