quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mais uma vez de partida

Pois é o que é bom acaba mesmo depressa e as minhas "férias" por Portugal estão a chegar ao fim!! Tem que ser. É mais um ano lectivo que está a começar e há que organizar tudo bem organizadinho para que as coisas corram da melhor maneira no 12ºano que me espera.

Bom e é assim que me despeço de todos um vez que sexta-feira (dia 22 de Agosto) já vou embora. Comigo levo também as recordações de todos os bons momentos que por cá passei e obrigado a todos os que os tornaram possíveis. Espero que o ano lectivo/época desportiva comece da melhor forma e que corra como cada um mais desejar.

E já sabem estou longe mas estou sempre perto...
Um beijinho muito grande para todos,
Caterina Ivanova

8 comentários:

Anónimo disse...

Ola Caterina
O tempo corre depressa.
Gostamos muito da tua companhia aqui, apreciamos os teus resultados do CN.
Admiramos a tua força e sempre boa vontade.
Obrigada por tudo, ferias e companhia nos treinos da Sofia.
Beijinhos, estou sempre perto de ti nos meus pensamentos mesmo nessa grande distancia.
Desejo te muita felicidade na ginastica e na escola.
Jana

:: Canilhas :: disse...

...minha querida Caterina,
que tenhas um bom regresso aos estudos e competição e que tudo te corra pelo melhor. Nós por cá ficamos a torcer por ti ;)

Muitos Bjs da malta cá de casa e até breve.

Anónimo disse...

Infelismente ja tens de ir... mas nao te preocupes, porque também tens amigos do outro lado da Europa! Amigos que gostam muito de ti!
Bjinhos, e boa sorte com tudo ;D

Anónimo disse...

Olá Caterina, para grande pena nossa o melhor para ti é ires para longe de todos os que gostamos de ti.Desejamos-te tudo o que de bom se deseja às pessoas de quem gostamos muito, tu és uma menina muito especial e temos a certeza que tudo te vai correr bem, vais para longe, mas continuas, cá dentro, bem perto de nós.Não mudes, continua a ser a miuda humilde e fantástica que és.
Muitos beijinhos meus e da Mariana

Anónimo disse...

Um adeus,não, prefiro um até já...
Beijocas da Inês e familia,porta-te bem este ano na escola e na ginástica,espero que no próximo ano consigamos repetir as férias, que foram BUÉ divertidas.BEIJINHOS
e vai dando noticias.

Anónimo disse...

Pois é, mais um ageus, ou mais um até já como diz a Inês. Sabes que tens aqui um montão de pessoas que te adoram e é a isso que te tens de agarra.
Trabalha muito e sê feliz.
Um grande beijo da Ana

Anónimo disse...

Oi gaja. A esta hora já deves estar de volta, queria deixar-te um beijinho muito grande e dizer-te para nunca te esqueceres que tens aqui mesmo muita muita gente que te adora do fundo do coração.
Muita sorte, Carolina e familia

Deia disse...

Espero que seja um ano em grande para colocares a cabeça no lugar...
És especial e tens um catinho bem guardado aqui no meu coração!
Que esta seja uma fase muito boa da tua vida...tem juízo miúda é a única coisa que te peço e exijo.
Sei que dás conta do recado e acima de tudo estuda muito para teres grande liberdade de escolha na tua decisão final!
Acompanhar-te-ei sempre...
Deia