terça-feira, 16 de setembro de 2008

E ja agora confirmem-me...

Beatriz Santos: 1 Grishko M pele; 1 fita sasaki 5m branca; 1 bastao prateado com brilhantes PAGO
Vivi Santos: 1 mini-macas amarelas, 1 Grishko S pele PAGO
Rafaela Valente: 1 Grishko L pele; 1 Grishko L pano; 1 Grishko XL pele
Adriana Delicado: 1 Grishko M pele; 1 Grishko M pano; 1 fita 5m branca; 1 bastaoprateado; 1 macas rosa fluorescente PAGO
Ines Santos: 2 Grishko L pele PAGO
Adriana Santos: 2 GrishkoL pele; 2 GrishkoL pano; 1 fita branca 6m; 1 bastao azul turquesa
Baratinha: 1 GrishkoL pele; 1 grishko L pano; 1 fita verde alface 6m, 1 fita branca 6m PAGO
Bruna Canilhas: 1 fita 5m branca PAGO
Maria Canilhas: 4 grishko L pele; 4 grishko L pano, 1 macas rosas fluorescentes PAGO
Ines Morais: 1 macas verde alface, 1 grishko L pano, 1 grishko L pele
Rita Vasconcelos: 2grishko L pano; 2 grishko L pano; 1 fita branca 6m, 1 bomba PAGO
Carolina Saldanha: 1 grishko M pele; 1 grishko M pano
Catarina Lopes: 1 sasaki S PAGO
Mariana Jacinto: 1 macas de borracha brancas; 1 bastao rosa com brilhantes PAGO
Beatriz Bartissol: 1 sasaki S PAGO
Joana Cardoso:
2 sasakis M, 1 fita vermelhas 6 m PAGO

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu paguei td ;S

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer que sou a Bea

Caterina Ivanova disse...

Sim, nao sei qual das Bias e k escreveu as tanto uma como a outra ja pagaram! Ta tudo OK
;)

Anónimo disse...

ola amiga peço desculpa por ainda nao ter tratado da situaçao. mas afinal as maças sao das outras e rosa choc. vou so pedir as maças, a fita e bastao.vou depositar rapidamente ainda hoje. obg
beijinho mto grande

Anónimo disse...

Olá caterina tudo bem aí na Bulgária, espero que sim,sou a Rita Vasconcelos,eu pedi "2 pares grishko L pano" e "2 pares de grishko L pele" , mais 1 fita de 6 metros e uma bomba, confirma a encomenda , beijinhos da famelga Vasconcelos.
P:S: vê o teu Email por favor.

Rita Vasconcelos disse...

Olá caterina tudo bem aí na Bulgária, espero que sim,sou a Rita Vasconcelos,eu pedi "2 pares grishko L pano" e "2 pares de grishko L pele" , mais 1 fita de 6 metros e uma bomba, confirma a encomenda , porque no teu registo do blog está mal a minha encomenda , eu transferi 56.50€

Anónimo disse...

Olá caterina tudo bem aí na Bulgária, espero que sim,sou a Rita Vasconcelos,eu pedi "2 pares grishko L pano" e "2 pares de grishko L pele" , mais 1 fita de 6 metros e uma bomba, confirma a encomenda , beijinhos

Caterina Ivanova disse...

Ola Rita, li com atencao o teu comentario que ate veio a triplicar e tambem o mail que me enviaste.
Mas nao percebi o que esta errado, se calhar e de ser muito cedo que nao estou a ver bem loooool

Entao para ti tenho:
2 Grishko L de pele (2x7=14)
2 Grishko M de pano (2x6=12)
1 fita branca 6m (17.5)
1 bomba (13)
TOTAL 14+12+17.5+13=65.6 certo?

Bem agora confirma-me que fiquei um bocado preocupada.

P.S-A encomenda ja esta feita
Beijinhos

Anónimo disse...

as minhas sasaki sao tamanho M.
Bjoes grandes
Joana Cardoso

Caterina Ivanova disse...

Ai ai dona Joana... A menina tinha dito S e agora como e? Hum...hum...
Va n te preocupes deve haver pa trocar! E ve la se das novidades que to com saudades tuas minha maluca desnaturada, nem me respondes as mensagens. Manda mail!
Beijinhos grandes :P

Caterina Ivanova disse...

Rita Vasconcelos, troquei a ordem dos numeros em vez de 56.5 escrevi 65.5. LoooooooooL mas com as tuas coisas ta td ok, no problem.
Beijinhos grandes