terça-feira, 18 de novembro de 2008

19 anos do clube "Char-DKS" Varna

A noticia vem um bocadinho atrasada mas como sabem o tempo nem sempre chega para tude ate serem organizadas as fotografias e assim... No dia 30 de Outubro comemoramos os 19 anos do nosso clube. A festa foi muito agradavel apesar de ter sido no "ginasiozinho de baixo". O local onde habitualmente decorrem estas festas e as competicoes estava ocupado com um torneio de andebol.


Esta e a presidente do clube. Maria Chiprianova que na primeira fotografia esta a comecar o discurso e na segunda esta a receber um beijinho de parabens de uma das ginastas mais pequeninas do clube.

Aqui temos o bolo!! Este ano TODAS tivemos direito a uma fatia, o que nem sempre acontece...
Para apagar as velas e preciso ter um certo "curriculo"e as que estao a mais anos no clube sao as priviligiadas que por tradicao apagam as velas.


Tambem e tradicao premiar as medalhadas da epoca passada. Este ano recebemos umas malas muito fixes e mais um saco com pontas, calcoes, t-shirts e coisas do genero para treinar. Na primeira as individuais e na segunda o conjunto dos 6 anos que trouxe a medalha de prata do torneio nacional "Baby Cup".

Todas as ginastas ofereceram flores as treinadoras como forma de agradecimento pelo trabalho e pela paciencia que tem conosco. Se bem que a paciencia muito frequentemente se perde mas faz parte ... :)


E aqui estao Viktoriya Sotikova e Silvi Karaterzian com a Darina (para os que nao sabem a minha treinadora). Elas trouxeram o primeiro lugar por equipas do campeonato nacional da segunda divisao no escalao de juniores.

Deixo-vos com um bocadinho do discurso e da historia do clube. Esta em bulgaro mas o que e que posso fazer?! <;P

19 RD Char
Uploaded by rsgbul

3 comentários:

Anónimo disse...

Lol que raio de lingua uegkjcbskhp iyhwdu2g iwehgu para ti tambem!
To na brinca obrigado por partilhares estas coisas conosco, assim tamos smp em cima do acontecimento.

Anónimo disse...

ja coloquei fotos ... sobre o fim de semana no alentejo...
como estas??? as saudades ja apertam mto aki dentro no meu coração!!!
Bjos garndes joana cardoso

Anónimo disse...

Tiveram direito a uma fatia? UaUuUuU