sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Um ano cheinho de coisas boas!

Pois é, costumam dizer que o que é bom acaba depressa, e é mesmo verdade!!!
As minhas mega férias por Portugal já estão no fim e no Domingo já regresso à Bulgária. Depois de recarregar as baterias vou prontíssima para mais um ano de estudos, treinos, competições e exames nacionais e que se tudo correr bem vai terminar com um belo baile de finalistas.

Desejo a todos um excelente ano repleto de coisas boas e que o novo ano vos traga aos poucos todas aquelas coisas que os anteriores esqueceram.


Beijinhos e muita picaaaaaaaaa até ao fim!!!
Caterina Ivanova

7 comentários:

Anónimo disse...

tu es demais rapariga... simplesmente brutal... a mae natal até faz a espargata enquanto leva os presentes aos meninos...lool. Bjos grandes

J.Cardoso

Anónimo disse...

Caterina nao te eskeças de dixer á MAYA k tenho uma foto dela no meu dossier da escola... infelizmente está no dossier da disciplina de matemática... mas nao faz mal...
Bjoes grands

Anónimo disse...

Giríssimo, Caterina Mãe Natal!
Para ti,também um ano cheio de sucessos e coisas boas.
Uma boa viagem.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá,obrigada por me dedicares o post anterior,gostei muito e já agora aproveito para te desejar um bom ano 2009,cheio de coisas boas...tenho a informar-te que estou zangada contigo,estiveste com a minha mãe e disseste-lhe que ias aparecer na SFUAP,fiquei à espera e nada...ficas prá próxima
UMA BEIJOCA GRANDE e continua como és que eu gosto

Anónimo disse...

Adoro a parte da espargata!!

Anónimo disse...

Just LLLLOOOOOLLLLL

Anónimo disse...

Por estas e por outras é que o pessoal te curte à brava! Um beijinho para ti, mta sorte e muita pika para 2009! Adoro-te
Uma ganda fã (mas GANDA MM) lol