domingo, 26 de abril de 2009

Torneio Nacional "Julieta Shishmanova" 2009 Burgas

Ola amigos, depois de uma longa ausencia (por falta de tempo), ca estou eu de volta e com muitas novidades. Para comecar aqui ficam umas imagens da minha participacao no torneio nacional que todos os anos e organizado na cidade de Burgas em memoria a Julieta Shishmanova.





A prova em si correu-me bem, mas quando a concorrencia e tanta e tao forte, so FAZER BEM NAO CHEGA!!! Entre 46 participantes no escalao de seniores fiquei no 22.lugar no concurso geral. A vencedora foi a Filipa Siderova ("Alegro"). Em segundo lugar ficou a Bilyana Prodanova("CSKA") e em terceiro ficou a Julieta Cantaluppi ("Levski") que pela primeira vez veio a Bulgaria fazer um nacional e que foi a unica ginasta da prova que conseguiu levantar o publico com a espetacularidade dos seus exercicios.




Fotografias de Dan Pickard -->Thank you Dan!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha afinal tas viva! Obrigado pelas fotos, pa proxima vai ser melhor.

Anónimo disse...

Olha poxo pedir-te uma coisa? Qd puderes será possível pores aki umas coisas sobre o teu dia a dia, bem cm umas fotos da tua vida à civil, tipo fotos da tua escola, do teu clube/ginásio. Era giro pra malta perceber a tua vidinha por aí ;)
E olha, pra próxima prova será melhor deixa lá isso ;)
Jinhux
Bigadux

Anónimo disse...

As fotos estão fantásticas!!
Boa sorte para tudo na tua vida!
bjokas

Anónimo disse...

As fotografias estao lindas!!
Parabens pelos teus resultados e pelo teu 18 aniversario.
Adoro-te maluka