segunda-feira, 1 de junho de 2009

Baile de finalistas da Escola Desportiva "Georgi Benkovski"

Apesar dos exames nacionais ainda nao terem chegado ao fim, no dia 23 de Maio foi o nosso baile de finalistas.


Vestidos, sapatos, malas, penteados, maqilhagem, joias, carros, motoristas, meu deus... Tudo pensado ao promenor!! Alguns comecaram com os preparativos no inicio do ano, outros (hum...hum...) deixaram tudo para a ultima da hora como e costume mas estiveram a altura.

O dia comecou com tres horas passadas no cabeleireiro, na manicure e assim... Depois voltei para casa, vesti-me e fui almocar com alguns familiares e amigos mais proximos num restaurante muito fixe no jardim maritimo da cidade.
Eu e as colegas do basket ao pe da casa da DT

Voltei para casa, pus o vestido, arrumei a mala, maquilharam-me e quando desci ja o motorista com BMW preto estava a minha espera. Toda a turma se juntou em casa da directora de turma que e a professora de literatura prof.Mariana Astardjieva.


Ginastas e basketbolistas em casa da DT

De la seguimos para a escola onde se juntaram as tres turmas de finalistas, professores, treinadores,auxiliares, familiares e amigos. Foi la que tiveram lugar os discursos as homenagens e as fotografias de grupo.

Com a DT e o director da escola prof.Nikolay Vladimirov


::Com a minha treinadora::Com a Valeria do basket::

Voltamos aos carros, enfeitados com baloes e serpentinas, e fomos em direccao ao hotel "Elena" onde foi o baile em si. Deixaram-nos as malas nos quartos e junta-mo-nos a porta do restaurante. Foi muito divertido, dancamos de tudo um pouco. Claro que nos (ginastas) abrimos o show, e depois o mais engracado foi ver os rapazes da luta, do box e do altereofilismo a dancar!!! A certa altura ja me doia a barriga de tanto rir... :D


No restaurante com a Ralitsa

Depois fomos mudar de roupa e fomos para a discoteca "Arrogance" e a festa continuou pela noite fora. As 6 da manha regressamos ao hotel e, excusado sera dizer que voltamos com os sapatos na mao. Quando cheguei ao hotel e olhei para os meus pes ate me assustei e percebi porque e que me doiam tanto. Tinha cinco bolhas enormes!!! LOL

No dia seguinte, obvio que ninguem foi tomar o pequeno almoco porque acordamos as 11 horas, e isto porque os professores andaram pelos quartos a acordar o pessoal com megafones e agua fria!!! Voltamos para casa, tomamos banho, deita-mo-nos e so acordei no dia seguinte porque a minha treinadora me foi dizer para me despachar para o treino, imaginem o treino que foi!!!! LLLooooooLLL

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai...e ñ é q ela tava toda giraça?!
Foi só desbunda, já percebi ;)

Beikocas

Mãe

Anónimo disse...

Tas pouco boa tas!

Anónimo disse...

Tas mto linda miga. Beijinho

Anónimo disse...

Essa racha n vem um bocado muito acima?? Hum

Anónimo disse...

Lindona meu deus nem pareces tu.
Beijocas

Jackie disse...

Uau... Nem parece a minha pima piquenina :P
Tás toda... Grande :P e Gira :D

Beijokas pra ti e já agora diz ao Ivan que a "sobrinha" Jackie lhe manda beijokas tb (o teu pai tá todo giro na pic) :)

*kss*
Jackie