quarta-feira, 1 de julho de 2009

Campeonato Nacional B- Seniores

O Campeonato Nacional B é aquilo a que nós chamamos o nacional da 2ªdivisão e decorreu de 11 a 14 de Junho. Este ano a organização coube ao clube "Impala" da cidade de Stara Zagora. Nesta competição participaram 347 ginastas de todo o pais, umas na prova individual outras nas provas de conjuntos.


O primeiro dia começou com as seniores e com os conjuntos de juniores e juvenis. O nosso clube não participou com seniores mas nós estivemos lá todas para dar o nosso apoio às colegas do clube visinho "Gratsia"-Varna. Como já vos tinha dito estudamos todas na mesma escola às vezes até nos esquecemos que somos de clubes diferentes. O ambiente estava espetacular e ao que parece o nosso apoio deu mesmo resultado, uma vez que elas conseguiram o primeiro lugar por equipas. Já na classificação individual o ouro foi para Petya Tsvetanova do clube da Dilyana Georgieva da cidade de Pazardjik.

Concurso Geral Seniores:

2 comentários:

Ginástica Ritmica CNM disse...

Caterina,

Primeiro que tudo obrigada pelo teu comentário. Em segundo queriamos agradecer em nome de todas o teu apoio, que surpreendentemente sem nos conheceres nos deste uma palavrinha de força e coragem antes da prova.
Obrigada (:

Anónimo disse...

Não se percebe nada dos resultados, só mesmo os números