sábado, 23 de fevereiro de 2008

Fotos do "Impala Cup"2006

A prova decorreu em Stara Zagora (Bulgaria), no segundo fim de semana de Julho, logo a seguir ao nosso Campeonato Nacional. Em representacao de Portugal estiveram quarto clubes: GCP, CRP, CPC e GDE. Fomos acompanhadas pela treinadora Amelia Paredes e pela juiz Catarina Leandro.

Apesar de eu ter chegado sem mala a festa fez-se na mesma. E o mais giro de tudo foi que eu a Sofia e a Margarida fizemos uma exibicao na gala. Uma coreografia inventada no proprio momento ao som da minha musica de fita (Moulin Rouge) e o mais engracado e que todos adoraram e correu mesmo bem.


No regresso ainda andamos as compras e a visitar Sofia...


O nosso preparador fisico (o meu pai) tambem foi conosco, e assumiu o papel de treinador enquanto que a Amelia e a Catarina davam voltas a cabeca na mesa de juizes. A diferenca foi que nos voltamos para Lisboa 3 dias depois e ele ficou ca de ferias...

Aqui temos a equipa de Portugal: Mariana Geraldes, Catia Henriques, Jessica Jardim, Sofia Machado, Caterina Ivanova, Margarida Osorio e Daniela Rosa no aeroporto de Frankfurt.


E apesar do arco que foi disparado para fora do praticavel (que so me chegou para o oitavo lugar nessa final), as macas portaram-se bastante bem e valeram-me uma medalhita.


Margarida, Sofia e eu com a Amelia no final da prova...

[
Andamos na macacada no hotel e pintamos o cabelo depois da prova, olhem so as figuras. Fomos para o jantar final onde estivemos a dancar quase ate cair para o lado, trocamos prendas e e-mails e fizemos amigas com que falamos ate hoje ;) Nessa noite estavam a transmitir em directo o Mundial de Futebol, estava a dar o Portugal-Alemanha que por acaso ate perdemos mas nao interessa!
Foi uma viagem muuuuitoooooo fixe... Eu pelo menos gostei, quando a voces comentem...

6 comentários:

Anónimo disse...

Hi, look here

Anónimo disse...

Ahah..

Essa prova foi a bue xD
Foi bue giro..Adorei o jantar final :P Qeriamos tar na festa mas Portugal tava a jogar e andavamos feitas malucas pa cima e pa baixo no hotel.. xD e misturamos coca.cola com fanta xD Foi bue giro ;) e a meia.noite fomos pa Sofia e chegamos la as 2h.. Lembro.me tao bem :D

Va, porta.te bem! Vem depressa qe temos mtas saudads tuas!

Bjs grands Ivanova ********

Anónimo disse...

Lol voces foram no Sabado a meia noite, mas nos (GCP) so fomos no Domingo da manha... lol Foi pena nao regressarmos juntas mas a viagem, como dizes foi mesmo muito fixe!

Caterina Ivanova disse...

Para variar esqueci me de assinar o comment anterior!
Beijos para todos

Anónimo disse...

Quero dizer que a foto doo Encontro Nacional de Minis (no lado direito do blog) ts simplesmente AMOROSA.

Anónimo disse...

Demais as fotos! Beijinhos xavala...