segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Olá a todos,

Como já tem vindo a ser costume...estou mais uma vez de partida. As férias foram longas e boas mas já está na altura de regressar ao ritmo do nosso dia-a-dia. As escolhas a fazer nem sempre serão fáceis, as metas a atingir nem sempre nos vão parecer possíveis, mas dentro de nós há sempre algo que nos faz seguir o caminho correcto. Se queremos mudança, lembremo-nos de olhar para nós próprios antes de criticar os outros, porque ninguem é perfeito, e o importante é aprender com os erros.


*********************************************

Às minhas amigas e colegas ginastas,

Desejo uma óptima eNegritontrada no novo ano escolar/competitivo determinação, vontade e principalmente MUITA coregem. Saibam o que querem e lutem por consegui-lo. Porque, meninas, não se esqueçam:


"A sorte está sempre do lado dos corajosos"
*********************************************
Às meninas da selecção,
Muita sorte e muita cabeça no campeonato do mundo, vamos estar longe mas todos a torcer por vocês!!! Divirtam-se acima de tudo.
Até breve,
Caterina Ivanova

9 comentários:

Ana Duarte disse...

Minha Pepino, filha do meu coração, só uma pessoa com valores muito bem enraizados tem este tipo de acções, parabéns Dora, exelente trabalho! Desejo que o teu ano de trabalho seja levezinho (qb), que desfrutes o mais possível e que alcances todos os objectivos a que te propões, o que fazes com muita regularidade, porque tu tens mesmo o que mereces, porque o mereces.
Conta com esta tua familia para tudo o que precisares e não esqueças que ficamos à tua espera no Natal.
Muitos beijos, já saudosos
Ana Duarte

Joana Cardoso disse...

beijinho grande e boa viagem...
sabes que te adoro. xD

Anónimo disse...

Lindas palavras, se calhar esta mesmo na altura de mudar qualquer coisa.

Anónimo disse...

Lindona, amiga, soube q vais para um cursso na área de saúde e q já estas admitida e inscrita- Cineseterapia??? É na Bulgária!!! 4 anos de icenciatura e mestrado, mais um ano, não é brincadeira. boa sorte e depois vais curar as nossas ... traumas!!! ...físicas. As outras cura o tempo.
P.S. Vais continuar a competir ou já abandonas??? Diz q.q. Beijocas. Adoro-te. Amigsa anónima. P.S. Tu sabes quem eu sou.
Adoro-te!!!

Caterina Ivanova disse...

Por acaso nao sei quem es, mas de qualquer maneira obrigado pela visita e pelo comentario. Sim estou em "Cinesoterapia e reabilitacao" em Sofia, e podem contar com a minha ajuda daki a uns anos!! Comeco as aulas dia 5 de Outubro.

Estes dias tenho andado com colegas e amigos (alguns ja antigos outros novos) de trincha na mao a por os nossos quartos da faculdade todos bonitos! Quando estiverem prontos dps ponho as fotografias das nossas obras de arte, ai a minha vida... Vim pa academia nacional do desporto, e metem-me a trabalhas nas obras!!! Olha que esta...

LOOOOOOOOOOOL

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Olá Caterina! Desculpa o atraso da resposta, mas não tinha dado conta do comentario que publicaste. Se possivel eu gostaria de saber o nome da musica da menina que tem o maiot vermelho. Aguardo ansiosamente a tua resposta :D

E mais uma vez pesso desculpa por nao ter respondido logo ;)

xau

Anónimo disse...

Não há mais notícias da terra búlgara e de ti??? Linda, adro-te! Aguardamos novidades. Beijão GRANDE.

ivan ivanov disse...

Olá Katy,já um mês que não há notícias no teu "blogger". Nada acontece??? Dá notícias, em vez de eu respoder aos telefonemas, das e dos,teus amígos q querem seber de ti. Beijão grande e um Abraço dos "nossos". O pai Ivan

Deia disse...

Falta um post sobre a tua nova vidinha!!!! LOL