sábado, 17 de outubro de 2009

Novo comeco!!!

Ola amigos,
Ca estou eu, depois de uma GRANDE ausencia, para vos dar novidades e para contar um pouco sabre a minha vida nova. Como sabem nestes dois ultimos anos vivi, estudei e treinei em Varna. Agora, com a entrada na faculdade, foi altura de arrumar as malas outra vez e de me mudar para Sofia.


(Entrada da faculdade)



(Uma parte da nossa faculdade)

Estou no curso de "Cinesoterapia e reabilitacao" na Academia Nacional do Desporto. As aulas comecaram dia 5 de Outubro, enquanto voces gozavam do vosso feriado... :D Esta tudo a correr bem por enquanto e o nosso grupo e muito fixe. No meu grupo tenho colegas da Grecia, da Turquia, do Chipre, da Albania, de Espanha, de Franca e de Portugal tambem uns quantos...

Com a mudanca de cidade veio tambem a mudanca de clube. Agora estou a treinar num clube que se chama "Iliana E-ON". O pavilhao fica no complexo desportivo Georgi Asparuhov mais conhecido por Gerena. Ha uns anos atras as ginastas da seleccao de Portugal vinham ca fazer estagios com a Neshka Robeva e com a Krassimira Filipova ;)

A minha treinadora nova chama-se Jorjeta Atanassova mais conhecida por Juja, e tem quase tao mau feitio como a Darina (a minha treinadora de Varna). Parece que e o meu destino!!! lol


centro da cidade

Por incrivel que pareca, ainda tenho tido tempo de passear com os amigos (os novos e os velhos) e tenho andado com as amigas a fazer 'Shopping Terapia" nos fins de semana!!
Algumas das minha novas colegas que voces talvez conhecam sao a Maya Paunovska e a Zornitsa Marinova (do conjunto que foi a Pequim) e Tsvetelina Stoyanova.

Como se nao chegasse, o meu quarto e com vista para a montanha "Vitosha" que ja esta cheia de neve desde quarta-feira passada. Vejam so...




Beijocas e ate breve!!!
Caterina Ivanova


10 comentários:

Anónimo disse...

Olá Caty.
Simplesmente adoro este teu post. Beijinhos grandes
Jana

Anónimo disse...

Olá amiga. Estou a ver que tas a curtir isso! Ficamos muito contentes e esperamos que agora vas dando noticias a malta pq tamos com saudades. Sempre vens no Natal? Tamos a tua espera.
Tas a viver aonde agora? Com a treinadora outra vez?
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Obrigado pelas fotografias e pelo post!

Joana Cardoso disse...

Olaaaa!!!
Adorei as novidades... és uma LUTADORA A 100%

já tenho saudades tuas... e agora?!
=(

Beijinhos grandes
JU

Dora disse...

Ai q saudades...
Essa tua vista é mt mais gira do q a q eu tive há alguns (POUCOS), ihihihih, anos atrás. É simplesmente ESPETACULAR!!! Prepara-te q o friozinho de Sófia é bem pior q o de Varna ;) mas isso tu já sabes, certo.
Adorei as fotos. Obgda.
Vai dando mais notícias sp q puderes, ok.
Já agora bjos pra Maya e companhia.

Beijokinhas
Mãe

Anónimo disse...

Espetáculo miga. Ainda bem que está tudo a correr bem e que estás a gostar. Quando acabares o curso lembra-te dos amigos tá bem?? Beijocas e boa sorte em tudo.

Anónimo disse...

Miga fico mt contente que estejas bem e a gostar da tua vida nova. Vai fazendo posts novos que eu venho todos os dias ver o se tens coisas novas. Beijinhos

Maria Joao disse...

Minha grandalhona, não te vou dizer para teres juizo(porque sei que vais dizer que tens)nem tão pouco dar-te aqueles discursos dos "cotas" que tu já sabes e que alias já te dei pessoalmente. Vou-te dizer sim agarra estas oportunidades todas que estas a ter com unhas e dentes e faz de ti aquilo que sempre sonhas-te, juntamente com tudo isto minha amiga SÉ FELIZ AO MAXIMO.

Já tenho saudades de te ter cá por casa, juro que nunca te darei pepinos ;).

Vai dando noticias sempre, gostei da reportagem é bom saber de ti.

bjs familia Canilhas

Caterina Ivanova disse...

Ola amigos e obrigado pelos comentarios!!

Passo a responder as perguntas:

1. Em principio vou a Portugal no natal mas ainda nao tenho a ceretza absoluta

2. Estou a viver na residencial de estudantes da minha faculdade

3. Pois eu tb tenho saudades Joana... E agora?

4. A Maya nao merece beijinhos, mas eu mando as outras

5. Quando acabar o curso logo conversamos, mas olha que a lista de espera ja vai grande...lol

6. Joaozeca amiga, se nao me vais dar pepinos eu vou la a casa outra vez prometo!! Obrigadooo amigaaaa

Beijokas a todos

Anónimo disse...

Que inveja dessa vista. Pelo menos podes inspirar-te nela quando acordas lol Beijinhos grandes