sexta-feira, 6 de novembro de 2009

The dream team!!!!!

Desta vez tenho o prazer de vos apresentar o conjunto senior do meu novo clube "Levski+". Pode parecer estranho eu ter-me inscrito no club da Iliana Raeva e participar no conjunto Levski+, mas e assim que se chama a segunda equipa do clube "Iliana E-on". Ao fazer esta segunda equipa a Iliana garante que as suas atletas possam frequentar a esola desportiva do Levski. E um bocado confuso mas deixem la, fiquem so a saber que "Iliana E-on" e "Levski+" sao o mesmo clube...


Vanya Kirova

Nasceu dia 15.02.1990 na cidade de Dobrich onde estudou na escola desportiva e comecou a treinar ginastica ritmica aos 5 anos. Neste momento frequenta o segundo ano do curso de relacoes publicas na universidade "nov bulgarski". No ano de 2002 foi-lhe proposto vir treinar para Sofia e la veio ela para este clube. Na altura a sua treinadora era Stela Salapatiska. Fez parte da seleccao nacional individual ate 2007 quando foi obrigada a interromper a sua pratica desportiva por causa de uma lesao grave na coluna. Em 2007 sagrou-se campea nacional individual na categoria A. Agora esta de volta aos conjuntos e aos poucos e poucos ja vai conseguindo entrar na forma em que estava antes da "pausa"


Happy Cup 2006 e Imapala Cup 2007


Impala Cup 2007



Silviya Kirova

Nasceu dia 21 de Marco de 1993 nem Pazardzhik onde comecou a treinar no clube da ex-campea Dilyana Georgieva. Aos 11 anos mudou-se para a escola desportiva do Levski (em Sofia) e desde entao esta nas maos da treinadora Jorjeta Atanasova. Tambem ela por motivos de lesao nao conseguiu entrar para a seleccao de junires em 2005. Frequenta o 11. ano na escola desportiva "Vasil Levski" e e uma aluna exeplar!




Reneta Kamberova

Nasceu tambem ela em Pazardzhik a 12 de Setembro de 1990. Tal como a Silviya foi no clube "Dilyana" que deu os primeiros passos na GR aos 7 anos. Foi campea nacional individual de juniores e desde que veio para Sofia (2003/04) integrou a seleccao nacional e o projecto "Esperancas Olimpicas" da FBGR. Em 2006 nao participou em competicoes por causa da operacao ao joelho a que foi sujeita. No passado ano lectivo 2008/09 finalizou o 12.ano com uma media de invejar e conseguiu entrar na Academia Nacional do Desporto. Ainda assim decidiu deixar os estudos de lado por uns tempos e dedicar-se a tempo inteiro ao conjunto senior da seleccao nacional do qual faz parte.


No treino...

Campeonato nacional

Burgas

Campeonato nacional



Zornitza Marinova

Nasceu a 6 de Janeiro de 1987 na cidade de Veliko Tarnovo. comecou a treinar aos 7 anos com a treinadora Tanya Semova. Em 2001 mudou-se para Sofia onde continuou com a prof. Aleksandra Toneva. Em 2003 participou no campeonato do mundo que se realizou na Hungria, que foi tambem qualificacao para os Joagos Olimpicos de Atenas, juntamente com Elizabet Paisieva e Silviya Miteva conseguira o quinto lugar por equipas e asseguraram dois lugares nos JO 2004. Em 2004 a Zori (como todos lhe chamam) participou nos jogos olimpicos fazendo parte do conjunto e conseguiu a medalha de bronze. Em individual ela tem 32 medalhar, o seu aparelho favorito e arco, e as suas dias ginastas favoritas sao Elene Vitrichenko UKR e Maria Petrova BUL. Deu por terminada a sua carreira depois dos Jogos Olimpicos de Pequim onde o conjunto se classificou na 5.posicao. Agora vem de vez em quando so para manter a forma e esta no segundo ano na Academia Nacional do Desporto.


Zornitza e Maya

Jogos Olimpicos 2008


Momentos malucos



Maya Paunovska

Nacceu a 5 de Maio de 1988 em Mezdra. Comecou a treinar GR no ano de 1995 no clube da ex-campea Anelia Ralenkova. No inicio de 2002 veio para Sofia. Em 2003 e aceite na seleccao individual e nessa altura a sua treinadora pessoal era a gemea Adriana Dunavska. Em 2004 participou no campeonato da europa que se ralizou em Kiev. O seu aparelho favorito e arco e nao gosta de trabalhar com fita, gosta de exercicios rapidos e de musicas fortes e o seu idolo e e sera sempre Maria Petrova. Aqui na Bulgaria e conhecida como a preferida do publico. Desde Setembro de 2004 a sua treinadora principal passou a ser Stela Salapatiska. Em 2005 integrou o conjunto nacional senior e em 2008 teve como culminar da sua carreira nos jogos Olimpicos de Pequim. Actualmente frequenta o segundo ano da Academia Nacional de Desporto juntamente com a Zori.


Merlin Shtrakova

A nossa salvacao!!!

Nasceu a 9 de Novembro de 1993 em Sofia. Treina desde pequena com a prof. Jorjeta Atanasova neste clube e estuda na escola desportiva "Vasil Levski" na capital. Ela nao vai poder participar no nosso conjunto mas esta sempre presente nos treinos e sabe todos os lugares do conjunto para o caso de ser preciso. E tambem e ela que assume o papel de treinadora quando a nossa esta ocupada com as mais pequenas. Sem ela nao estariamos onde estamos.




Merlin e Silvia no nacional do ano passado em Varna.


Jorjeta Atanasova

A pessoa a quem devemos tudo ate ao dia comepeticao. Desde 2002 que e treinadora no clube "Iliana E-on". Nasceu a 5 de Junho de 1966 em Pleven. Tirou duas licenciaturas, uma em Varna e outra em Sofia na Academia Nacional do Desporto. Tem inumeras campeas e ginastas na seleccao nacional.

7 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado amiga, foi um prazer tb pa mim. Beijinhos grandes e boa sorte para o teu conjunto para o nacional.

Anónimo disse...

Katerinkeee kato oligofren sum na tiq snimkite be du6o ujas. Koi znae kvi raboti pi6i6 tuka za nas pak i bez tva ni6to ne razbirame de... maitapa se. :)

Anónimo disse...

Caty, desejo te muita força para a competição da tua vida. Tu consegues, porque mereces.
Bjs grandes

Anónimo disse...

Adoro as fotografias do basket em gazela. Boa sorte para a prova.
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Então e a sauna?! Hum...uma pessoa aqui à espera e nada :S
Loool

Caterina Ivanova disse...

Nao consigo passar as fotografias do telemovel para o computador... Por isso e que ainda nao fiz o post da sauna loooool

Anónimo disse...

Filhota, quero desejar-te mta m**** pra esta tua prova! Tenho a certeza q mais uma vez vais dar o teu melhor. Por isso além de te empenhares como sempre, diverte-te e disfruta deste momento único ;)
Cá vou ficar (eu e montes de gente, claro) a torcer por vocês, mas principalmente por ti!
Espero q o cameramen desta vez ñ seja assim tão nervoso, tás a ver né ;) a malta até gostava de ver uns videozitos da prova ;)
Loool...

Beijokinhas
Mãe