domingo, 15 de novembro de 2009

Resposta a um visitante

"Ola, parabens.
So quero perguntar uma coisa. No Forum as entradas para escrever os Topics e Post estão bloqueadas? Não consegui entrar para escrever a mensagem. Obrigada e boa festa. Bebam com moderação..."

A entrada so a permitida a usuarios registados, depois de se registarem nao ha nada bloqueado!!! No caso de nao se conseguirem registar enviem-me um e-mail para: catarinaivanova@hotmail.com

3 comentários:

Unknown disse...

Eu sou utilisador registado. Nesse dia não consegui abrir, nem para responder, nem para escrever o novo tópico. Agora por exemplo, já é possível fazer o tópico, mas não deixa de responder. Os avatares, as fotografias desapareceram todos, só aparecem 3 imagens. Passa se alguma coisa com o Forum

Caterina Ivanova disse...

O unico problema que eu tenho tido sao mesmo os avatares, de resto tudo normal... De qualquer maneira vou dar uma olhadela se nao vou pedir uma maozinha ao nossos amigos Canilhas e Morais!!

sir4you disse...

Olá Caterina e Jana,
houve um problema a nível geral na plataforma do Forum. Ao que parece já está normalizado mas agora todos os utilizadores terão que recarregar as imagens de Perfil para que tudo fique como antes.

De vez em quando acontecem estas falhazinhas chatas mas temos que viver com elas ;)

Deixo um alerta no Forum sobre esta questão no tópico 'Instruções de utilização'

Bjs
PC