domingo, 15 de junho de 2008

Campeonato Distrital 2008

No passado Sábado, dia 14 de Junho decorreram os Campeonatos Distritais de Lisboa e Algarve no pavilhão de S.Domingos de Rana. A competição decorreu durante todo o dia e em geral correu bem (pelo menos do que eu vi...)
Eu era o n.17 e comecei com corda que correu francamente mal, até caí (13.125). Depois veio a vez do arco (15.400) que foi limpo mas sem lançamento final e com algumas imprecisões nos outros lançamentos que tiveram que ser disfarçadas no momento, maças foi muito bom e sem falhas graves de aparelho mas as dificuldades corporais não foram tão bem como podiam ter sido(15.875). Para terminar, o exercicio de fita correu-me bem mas no meio a ponta do pé direito saiu do sítio o que me atrapalhou um bocado na realização dos pivots(14.300).

Apesar de ainda não se saberem as notas do que eu me lembro as medalhas do concurso geral foram distribuidas da seguinte forma: (corrijam-me se estiver enganada)

Esperanças:
1.Ana Correia SAD
2.Constança Brites SAD
3 Mafalda Matos SAD

Juvenis:
1.Sara Cólica GCP
2.Beatriz Tojal CCRCCR
3.Partrícia Silva CCRCCR

Juniores:
1.Joana Cardoso GCP
2.Anzhelika Faydvich SAD
3.Sofia Machado GCP

Seniores:
1.Caterina Ivanova GCP
2.Ana Figueiredo GCP
3. Teresa Coito GCP

(as minhas medalhas de Geral, corda, arco, maçs e fita respectivamente)

Os meus parabens a todas as ginastas e treinadoras independentemente da classificação e de se terem ou não apurado para o próximo campeonato nacional.




Para mais e melhor informação esperem notícias tambem em: http://www.ritmicagcp.do.sapo.pt/, http://www.infoginastica.net/, http://www.gr-jucardoso.blogspot.com/ e outros... Estou ainda à espera das reportagem fotografica do Guilherme (pai da Francisca) e da respectiva autorização para a publicar.
Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos pbns pelo distrital. Olha e agora o nacional é para ganhar tb ne?
É bom ter-te de volta.
Beijos

Anónimo disse...

Olá Caterina, sou a mãe da Mariana Duarte. Muitos parabéns pelo teu exelente desempenho (a tua humildade é notavel, és mesmo especial, miuda!)!
Continua a trabalhar assim, com alegria, garra e mt fair-play,
beijinhos da familia Duarte

Ana Duarte

Anónimo disse...

Adoro a forma como meteste os aparelhos no chão e as imagens em que estão de cabeça pabaixo, sempre as mms malukas aiaiai