terça-feira, 10 de junho de 2008

Fotos da Taça de Portugal

O grupito do GCP :)
:: E nós outra vez ::
Eu com o pessoal da SAD...
E aqui nós assim ao natural, ou seja, na macacada... loool
Eu e a minha grande Susy!
És uma granda mulher e uma mega amiga claro, tenho muita pena que vos estejam a fazer certas coisas, tanto a ti como à minha maninha (a Joana Saraiva) e que não possamos competir juntas este ano. Fica a saber que nunca esquecerei todos os bons momentos que fomos passando juntas e espero que tenhamos oportunidade de passar muitos mais e melhores ainda. Simplesmente posso dizer que te adoro linda. Beijocas grandes para ti! E muita força...

4 comentários:

Anónimo disse...

I could give my own opinion with your topic that is not boring for me.

Anónimo disse...

It could challenge the ideas of the people who visit your blog.

Caterina Ivanova disse...

Hoje estou com preguiça de escrever sobre a prova mas como a maioria das pessoas que visitam o meu blog estiveram presentes, vou apenas escrever um pequeno texto em bulgaro para que elas lá estajam a par das novidades. Muitos beijinhos a todos e muito obrigado pelo grande apoio que tive hoje. Vcs são demais!
Parabéns à SFUAP por ter levado a taça mais uma vez e a todas as outras participantes e treinadoras.

:: Canilhas :: disse...

...sua preguiçosa!!!

Bjs Ivanova, foi bom ter-te por cá de novo.

Até já ;)